terça-feira, 14 de junho de 2022

Estudo sobre Salmos 1

 Fatos sobre os salmos 1 revelados



Existem muitos indivíduos que nunca experimentaram, ou seja, definitivamente, produzem frutos maduros. Jesus nos diz que a semente plantada em vários tipos de solo traz vários desenvolvimentos de frutificação. Alguns plantados à beira do caminho, instantaneamente são arrancados. Ao redor do chão pedregoso, pode melhorar para chegar um minuto, mas nunca dará frutos, em hipótese alguma se desenvolverá, pois não tem profundidade. Aquilo que é lançado entre os espinhos melhorará, embora os espinhos acabarão sufocando sua fecundidade. Os cuidados da vida, o engano das riquezas o desejo por outros fatores.


cinco. Mas tão pervertido pode ser o coração coronário humano, que busca alegria na qual não pode ser encontrado; Assim como em questões que podem ser óbvia e moralmente inadequadas para falar.


E tudo o que ele fizer prosperará. uma. Ele será como uma árvore plantada junto aos rios de água: Uma árvore junto ao rio fornece um suprimento contínuo de água potável. Ela nunca murchará, pois muitas vezes está recebendo o que deseja. Se estamos continuamente necessitados, pode valer a pena inspecionar se estamos plantados através dos rios de água ou não. eu. Esta pode até ser uma árvore poderosa e estável, afundando raízes profundas. A vida de uma pessoa justa é marcada por firmeza e firmeza. b. Que produz seu fruto em seu ano: O justo dá fruto, inclusive o fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23). O fruto chega por via natural desta árvore, pois é plantada pelos rios de água. É verdadeiramente permanente no recurso vitalício, como Jesus falou de dar fruto em João 15:5 enquanto permanecemos nEle. A fruta também inclui uma estação. Alguns ficam desanimados quando começam a vagar como um cara justo, e os frutos não são imediatamente evidentes.


“nem pecadores na congregação nos justos” (v. 5b). É apropriado que os justos não sejam sobrecarregados com pecadores como vizinhos. O Dia de Trabalho do Juízo libertará os pecadores por meio dos justos para sempre.


significa suporte. Durante este caso, significa ficar em contraste com o slide. O salmista está expressando que, enquanto homens e mulheres piedosos enfrentarão corretamente o julgamento do julgamento, os ímpios cairão – serão condenados – serão sujeitos à punição.


Nem pecadores dentro da congregação dos justos: Isso geralmente é igualmente legítimo, mais cedo ou mais tarde, já que os pecadores não compartilharão exatamente o mesmo caminho glorioso para os justos. Também é verdade no presente, porque os pecadores percebem que não pertencem à igreja dos justos se insistem em permanecer pecadores. três. (Sl 1:6) Resumo: O caminho dos seus justos e o caminho dos seus ímpios. Pois esse Senhor conhece o melhor caminho dos justos,


Você está ciente da distinção entre os ímpios e os justos? Os justos são aqueles que pregam a justiça divina. Por isso, os ímpios são Indivíduos insensíveis, indivíduos indiferentes que praticam barbaridades vejam aqui em oposição a Outras pessoas.


Quando inclui indiferença ao tesouro celestial como crentes, isso significa falta de benefícios e uma falha em fazer uso desta vida como associados com Ele em Sua vida diária e empreendimento na terra. No entanto, o crente, que é sustentado pela força de Deus, estará na eternidade enquanto usa o Senhor.


Através do software, Deus entregou o termo encorajado, o cânon das Escrituras e dotou acadêmicos com o Termo. Nos momentos do Testomony desatualizado, estiveram os profetas e clérigos instruindo; havia até um colégio com os profetas liderados por Elias e Eliseu.


iii. O cavalheiro justo sabe onde buscar conselhos completamente piedosos: Seus testemunhos também são meu deleite e meus conselheiros (Salmo 119:24). O termo de Deus geralmente é o conselheiro mais benéfico, e conselheiros piedosos geralmente fornecem a verdade da frase de Deus que pode ajudar alguém que precisa de aconselhamento.


Detectar dentro da afirmação (o homem), Este é muitas vezes um detalhe pessoal. Embora possa haver muitas pessoas mundanas hoje vivendo perto dessa pessoa, elas decidiram nunca andar de acordo com o conselho de seu mundano. Essa é uma escolha deliberada por parte dessa pessoa em particular. Essa pessoa em particular pode muito bem estar passeando sozinha. A seguinte Escritura descreve o passeio daquele que decide não passear durante o conselho no ímpio.


Salmo 1:1 “Bem-aventurado aquele que não anda no conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na cadeira dos escarnecedores.”


Mas o foco principal do conteúdo textual está no julgamento de longo prazo. Os ímpios não serão capazes de resistir ao julgamento de Deus (versículo cinco), mas serão expulsos, longe de Deus e dos crentes (veja Ap.

Então somos capazes de obviamente começar a nos comportar como pecadores, agindo cada vez mais como o mundo inteiro. Revise Bom negócio em Gênesis 13:11. Ele “viajou para o leste”, caminhando no caminho dos pecadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 pontos importantes sobre a pregação pentecostal

 5 Declarações Simples Sobre a Pregação Pentecostal Explicada A oração energiza a pregação. A oração também serve como um elemento vital nas...